Trocas e Devoluções
A UBUNTU SPA deseja que você tenha a melhor experiência, satisfação e total transparência em suas compras em nosso site. Se ocorrer alguma necessidade de troca ou devolução de um de seus produtos, você deverá seguir nossa Política de Troca e Devoluções, que respeita as legislações do setor de e-commerce e o Código de Defesa do Consumidor.
Quaisquer esclarecimentos, envie-nos um e-mail para atendimento@ubuntuspa.com.br ou entre em contato no horário de atendimento das 09:00 as 12:00 h e das 14:00 as 17:00 H, através dos seguintes números:
Celular e Whatsapp (19) 9 9936 4959
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, levando em consideração critérios como:
Produto recebido com violação na embalagem: no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido: no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Avaria no transporte: nesse caso, deve-se recusá-los no ato ou solicitar a troca/devolução no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto
Em todos esses casos acima, a UBUNTU SPA terá o prazo de até 30 (trinta) dias para completar todo o ciclo de devolução/troca de quaisquer produtos solicitados.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, entre em contato com nossa equipe, informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da Nota Fiscal recebida.
- O produto a ser devolvido, não poderá haver violação da embalagem e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
- O cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O valor poderá ser reembolsado nas seguintes formas:
1- Ser creditado em bônus / cupom de troca para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. O Cupom de troca poderá ser utilizado na UBUNTU SPA em até 30 dias após a emissão.
2- Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão e o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a terceira fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
3- Para os pagamentos feitos através de boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.